sábado, 19 de março de 2011

× O que Deus quer de mim?

''E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.''     Rm 12:2


A graça e a paz à todos os meus amigos e irmão na fé.
Confesso que o Senhor já vem me incomodando a algum tempo pra eu falar a respeito do que Deus realmente quer de mim. E essa pergunta vem martelando minha cabeça faz um tempo, será que eu realmente sei o que Deus quer de mim?
O que você tem pensado sobre isso? ou nunca pensou? Você sabe o que Deus quer de você? Se você nunca pensou nisso pode agora está respondendo a essa pergunta dizendo... - Deus quer meu sacrifício, ou até, Deus quer meu dízimo, ou sei lá qualquer outra coisa, mas a resposta é muito óbvia meu amado, DEUS QUER O TEU CORAÇÃO.
É isso mesmo o seu coração!
A bíblia nos diz em Provérbios 23.26 : '' Dá-me, filho meu, o teu coração e os teus olhos se agradem dos meus caminhos.''  
Será que estamos mesmo dispostos a entregarmos a nossa vida, o nosso coração ao Senhor e fazer a sua vontade? Sabemos que quando nós fazemos a vontade de alguém estamos abrindo mal das nossas vontades e nossos desejos, e muitas vezes fazemos isso por pessoa falhas que erram conosco, porque não fazer também com o Senhor dos senhores que nunca falha? 
Deus não precisa do nosso sacrifício, ele já foi o sacrifício vivo, morreu naquela cruz por mim e por VOCÊ. Muitas vezes estamos conformados em achar que ir ao culto no domingo a noite ou participar de algum ministério é o suficiente para obtermos as bençãos do Senhor e a salvação. Mas saiba que isso não é suficiente, aliás NADA que possamos fazer vai ser suficiente pelo que Deus já fez por nós, Deus nos quer por completo, por isso no mínimo devemos a ele a nossa vida, para busca-lo, servi-lo, adora-lo do todo o nosso coração e o fazer de todo coração pois Deus não despreza quem tem um coração quebrantado e contrito. ''Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito.''  Salmo 34.18
Não há nada melhor do que servir e entregar a nossa vida à um Deus tão grandioso, tão maravilhoso... Você já parou pra pensar no ar que você respira, nos livramentos, nas bençãos sem medida, no alimento que nunca te faltou, nas tuas mão, nos teu pés, na tua voz... Se eu fosse enumerar todas as obras do Senhor pra nossa vida nunca pararia de falar, pois a cada momento ele está nos abençoando e o que temos oferecido ao Senhor como retribuição? Uma oração por dia é tão pouco, um dia na casa dele é tão pouco, cantar um hino é muito pouco, dá o dízimo é muito pouco. Viver uma vida em busca da santidade, dedicando e entregando sua vida a esse Deus é o melhor que podemos fazer, pois nós não merecíamos tanto amor assim, mas ele escolheu nos amar, escolheu e nos separou para sermos DELE. 
Então coloque o Senhor sempre a frente na sua vida, tudo quanto for fazer faça pra honra e glória do Senhor porque ele é digno, só ele é digno... Entregue-se aos pés do Senhor, sem medo pois o mesmo Deus que um dia abriu abriu o mar vermelho, ressuscitou mortos, multiplicou pães e peixes, acalmou a tempestade é o mesmo hoje e será eternamente.
''Reconhece o Senhor em todos os teus caminhos e ele endireitará as tuas veredas.''   Pv 3.6
Ele nos quer por inteiro pra fazer a sua vontade na nossa vida, e que maravilha  poder ser usado por Deus. Deixemos então o Senhor agir e trabalhar na nossa vida, pois ele sim tem o melhor pra mim e pra você.


Que Deus continue te abençoando ricamente, e aguardem brevemente postaria mais, sobre esse Deus tão maravilhoso.

Que a graça e a paz do Senhor Todo-Poderoso esteja em vós. Amém.

Beijos!



Maryanne Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário