sábado, 19 de fevereiro de 2011

× Não temas;

''Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.'' Isaías 41.10




A graça e a paz a todos vocês.

Eu quero começar essa postagem dizendo que não há vento, não há tempestades que te impeça de caminhar. Você não precisa saber pra onde vai, se for o Senhor quem esteja te guiando.
E não teria palavra melhor pra mim nessa noite do que essa.
''Não temas.''
Porque eu deveria temer se o Deus a quem eu sirvo é maior do que qualquer problemas e qualquer situação. Se você serve ao Deus vivo Todo-Poderoso porque temer?  Onde está tua fé? Em quem tens crido? No Deus forte, Poderoso, Pai da eternidade, Princípe da paz? É nEle que tens crido? Então ouvi a Sua palavra nesse dia, NÃO TEMAS.
Será que pensas que o Deus que um dia abriu o mar vermelho, que transformou água em vinho, que curou cegos e paralíticos e operou tantos milagres não está atento a um servo seu? Deus ouvi seu clamor, e Ele esta sempre presente e aqueles que contentam contra te se tornaram a NADA diante do poder do Senhor, serão envergonhados e confundidos, como diz na sua palavra. (Isaías 41.11)
As vezes nos limitamos a ver os problemas, ver o que está nos faltando, o que ta ruim, e esquecemos essa palavras e essa certeza grandiosa que o Senhor nos deixa...
Pra que temer, se Deus nos confirma na sua palavra que está ao noso lado, Ele nos tem sustentado com sua destra fiel, somos preciosos aos olhos do pai, então não veja quão grande e difícil esta sendo sua luta, olhe mais além e tenha certeza que se Deus disse que estava com você e não era pra temer creia.
'' Ele nunca te abandonará;''

''O SENHOR, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes.'' (Deuteronomio 31.8)

''Lança o teu cuidado sobre o SENHOR, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado.'' (Salmo 55. 22)

Ainda tens alguma duvida de que Deus não te abandona?
Todos podem te abandonas mas não o Senhor, o Criador, Então...
''Não Temas;


E que Deus continue a te abençoar;



Maryanne Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário