terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

× Ide;

E disse-lhes Jesus: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. 
(Marcos 16.15 )


Eu saúdo a todos com a graça e a paz do Senhor Jesus.
Eu gostaria nessa minha primeira postagem tratar de um assunto um tanto complicado... Que poderia até ser simples se nós tivéssemos a consciência da ordem que Jesus nos deixou: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.
Nós sempre encontramos tempo pra conversar sobre todos os assuntos, sobre todas as noticias, sobre a vida de todos ao nosso redor mas não separamos um tempo pra falar do mais importante. A PALAVRA DE DEUS.
A nos cristãos deveria ser um hábito conversarmos sobre a palavra de Deus, falar pra os outros o quanto Deus é grande e nos ama. A palavra de Deus é poder de Deus e nós temos que falar desse poder àqueles que precisam de Deus, pois só Ele salva. E quantas e quantas vezes nos omitimos em dá uma palavra de animo e conforto para alguém que SABEMOS que precisa, e com isso apenas o inimigo sai ganhando pois Deus nos quer para fazer a sua obra e para tirar um pouco do nosso tempo para falar das Suas maravilhas que são infinitamente grandes.
Eu agradeço muito a Deus pois Ele tem aberto os meus olhos, e eu quero fazer a obra do Senhor da maneira que Ele me ordenou, da melhor maneira pra honra e glória dEle.Quero poder dizer como Isaías quando ouviu o chamado de Deus: - eis-me aqui, envia-me a mim. Quero ir à todo o mundo se for preciso pra levar a palavra de Deus.

Minha oração é que Deus abençoe a sua vida e lhe dê graça e sabedoria se o seu desejo também for ir à todo mundo pregar a palavra de Deus.

DEUS ABENÇOE A TODOS ATÉ A PRÓXIMA.

 Maryanne Monteiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário